quinta-feira, 3 de maio de 2018

Grande Final do 2º Circuito de Voleibol tarrafense - 2018

Mais um ano de compromisso entre a Secretaria do Esporte de Tarrafas e Prefeitura de Tarrafas para com os adeptos e população tarrafense com a realização do 2º Circuito de Voleibol - 2018, em que vem crescendo ao londo dos anos e a cada dia ganhando praticantes. 
A grande final desse ano ficou por conta das Equipes The Best x Guerreiros.




Na cerimônia de encerramento estiveram presentes várias autoridades, entre elas o Prefeito Taiano, Secretário do Esporte Erijohnson Garcia, Secretário de Comunicação Cicero Campos, Secretario do Transporte Valdeci Arrais, Primeira Dama Paloma e Vereador Eronildes. No decorrer da competição todos os jogadores doaram 1 kg de alimento, onde foi convertido em 3 cestas básicas para que fosse fazer um trabalho social doando para 3 famílias carentes, juntando o esporte ao coração solidário.













Com o inicio da partida um grande público presente e prestigiando os nossos atletas no vôlei. Partida bastante disputada e equilibrada, onde ambas as equipes marcaram diversos pontos e travaram grandes combates em forma de rally. 
 Finalizando o jogo a equipe do The Best tornou-se vencedora pelo placar de 3 Sets a 0 contra a equipe dos Guerreiros. Foram jogos bastante amigáveis em todo o circuito .









Na sequência foram entregue os prêmios em dinheiro e troféus:







A Secretaria do Esporte agradece a participação e presença de todos em mais um ano de esporte e amor ao que faz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário