terça-feira, 8 de agosto de 2017

ABERTURA DO 25º CAMPEONATO DE FUTEBOL -2017

No ultimo dia 05 de Agosto, às 15:30hs,no Estádio Mangueirão realizou-se a solenidade de Abertura do 25º Campeonato Municipal de Futebolcom a presença do Prefeito o Sr. Taiano, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social a Sra.Paloma, Vice-Prefeito o Sr. Cicero Palacio,Presidenta da Câmara Municipal a Sra. Francisca Arrais,Suplente de Vereador o Sr.Jose Lino, Secretario de Esportes o Sr. Erijohnson, Secretária de Educação a Sra. Hildete, Secretária de Saúde a Sra. Pâmela, Secretário de Obras e Infraestrutura o Sr. Ananias,Secretário de Transportes o Sr.Valdeci, Secretário de Cultura o Sr. Tonozinho, Assessor de Comunicação o Sr. Cicero Campos, Ex-Prefeito e Empresário o Sr. Neto Alcântara, Menon, Neuda e centenas de populares que vieram prestigiar o evento.











 Contou com a Presença da TV Patativa e Tico Fotógrafo fazendo a cobertura do evento. Teve entrega de uma bola para cada uma das vinte equipes inscritas no Campeonato.O espetáculo de abertura ficou por conta das equipes Timbauba & Tarrafense.


















Foi uma grande festa, onde toda a população tarrafense está de parabéns. As equipes bem montadas e mostrando um espetáculo de futebol sem violência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário