segunda-feira, 26 de junho de 2017

Muita emoção na Final da 1ª Copa tarrafense de Futsal.

Como já vinha sendo sucesso no numero de equipes e de público prestigiando o evento, a fina da 1ª Copa tarrafense de Futsal aconteceu neste dia 24 de Junho às 19h:00min entre as equipes de Timbaúba x Riacho Verde. Sendo que a disputa do terceiro lugar ficou por conta das equipes Moto Mais x Logradouro, às 08h:00min. Todos os jogos ocorreram na Quadra Poliesportiva da Escola Emília Ferreira de Oliveira.

Com a presença de várias autoridades prestigiando o Evento a final foi recheada de emoção e sucesso. O Secretário de Educação e Vice-prefeito Cicero Palácio em suas palavras firmou a atenção dada aos jovens através do esporte, já o Prefeito Taiano falou do sucesso da competição não só de publico mas também do trabalho social que teve a Copa.











A realização da Copa ficou por conta da Secretaria do Esporte e Prefeitura de Tarrafas com o total apoio do SESC - Crato, Onde forma montadas e entregues 13 cestas básicas as famílias carentes  do nosso Município.




Já na final o jogo foi de fortes emoções e grandes torcidas para ambas as equipes, onde foi  um jogo bem marcado e com jogadas precisas deixando assim atrativa cada disputa de bola e jogada realizada.
No fim da partida a equipe CAMPEÃO da 1ª Copa tarrafense de Futsal foi TIMBAÚBA onde venceu pelo placar de 3 a 2 a boa equipe do Riacho Verde. Já na disputa do 3º lugar a equipe do Moto Mais ficou o título vencendo a equipe do Logradouro por 9 a 4.


O artilheiro da Competição foi Wanderson da equipe Timbaúba com 17 gols. Já o Melhor goleiro foi Laércio da equipe do Riacho Verde.










No momento gostaríamos de agradecer todas as equipes  (22) pelo empenho, determinação e compromisso dentro e fora da quadra para que essa Copa fosse um sucesso como foi dito. A Secretaria do Esporte agradece e todos que diretamente e indiretamente estiveram envolvidas em mais um evento esportivo para a nossa sociedade tarrafense e região.

Secretaria do Esporte e Prefeitura de Tarrafas sempre juntos à população de Tarrafas buscando a cada dia melhorar o bem estar social de todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário