terça-feira, 7 de março de 2017

Secretaria do Esporte Participa da XIII Copa Patativa do Assaré

Aconteceu no dia 05 de Março a XIII Copa Patativa do Assar às 08h:00min modalidades de Society e Futsal. Onde os confrontos foi no formato quadrangular entre as Seleções de Assaré, Tarrafas, Nova Olinda e Antonina em ambas as modalidades. Com total apoio da Prefeitura de Tarrafas e Secretaria do Esporte.

Seleção de Futsal

Seleção de Society

O primeiro confronto da Seleção de Society foi contra a boa equipe do Alto. Terminando essa vitória pela equipe de Tarrafas por 4 a 1. Assim a ficou esperando o resultado de Assaré x Antonina para fazerem a final.
Já a seleção de Futsal enfrentou uma equipe tecnicamente(Assaré 2), mas com a garra e grande empenho dos atletas saíram vitoriosos pelo placar de  11 a 6. Esperando assim o resultado do confronto entre Antonina x Assaré 1 para realizarem a final.

Semi final no Futsal 



 







A final do Society ficou por conta da Seleção de Tarrafas x Assaré. A partida foi pegada e bem movimentada por ambas as equipes, mesmo Tarrafas tendo  o maior volume de jogo Assaré Encontrou um gol no final do segundo tempo , terminando assim vencedora pelo placar mínimo de 1 a 0 para Assaré. Mas a participação de Tarrafas foi bastante proveitosa mostrando seu potencial e sempre chegando na final das competições. Atleta, Comissão , Secretaria e Prefeitura de Tarrafas estão de parabéns pelo desempenho, educação e apoio ao Esporte de Tarrafas.


Já o futsal de Tarrafas enfrentou a Assaré 1 , em um jogo cativado e problemático. Tarrafas terminou vitoriosa pelo placar de 7 a 6, mas infelizmente por erro da mesa e arbitragem da competição relataram que teria sido 6 a 6, insatisfeitos não houve mais jogo após o término e ficou sendo considerado Campeão Tarrafas pelo erro grotesco cometido na Copa. Os jogadores foram guerreiros e jogaram até o fim com muita persistência e garra. Parabéns galera.

Artilheiro da Copa de Futsal com 8 gols

Artilheiro 8 gols



Artilheiro do Society com 3 gols

Tarrafas mostrou grande desenvoltura em ambas as modalidades saindo com o artilheiro nas duas categorias. Wanderson (Goin) marcou 3 gols no Society e Bil marcou 8 gols no futsal. Parabéns garotada que continuem assim brilhando e levando Tarrafas a frente com o esporte.

Aqui não podemos deixar de agradecer ao prefeito Taiano pelo apoio e compromisso para com o esporte e deixar sempre a Secretária do Esporte a disposição de todos os nossos habitantes, ambos juntos sempre procurando o bem para Tarrafas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário