segunda-feira, 6 de março de 2017

JOGOS DE VETERANOS BADALAM FIM DE SEMANA NO MANGUEIRÃO

No Sábado dia 04 de março de 2017 ficou por conta das equipes dos Veteranos que aumentando a participação no cenário tarrafense a cada dia. De maneira inédita jogaram duas equipes de Veteranos de Tarrafas, mostrando assim o desenvolvimento esportivo de nossos desportistas, é claro agregado a uma melhor condição física e saudável.

No horário das 14h:00min jogaram Tarrafas x Jucás. a partida foi bastante movimentada depois de uma boa chuva que caiu sobre nossa Cidade , com um campo muito pesado exigindo dos atletas grandes empenhos. A partida terminou vitória para a equipe de Tarrafas pelo placar de 1 a 0.




Já as 16h:00min Jogaram Tarrafas x São Pedro. Um grande jogo não diferente do outro com o campo alagado e muito pesado pra jogo. Ambas as equipes bem formadas e mostrando mais uma vez um grande jogo de futebol com uma boa presença do público tarrafense. O jogo terminou empatado por 1 a 1, memso com o empate não faltou empenho das equipes.



Deixamos aqui o nosso agradecimento e satisfação pelo bom futebol e desenvolvimento do Esporte tarrafense, sempre pensando no melhor para nossa população e região. Esporte tarrafense em desenvolvimento e em progresso parabéns a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário