segunda-feira, 20 de março de 2017

1º Circuito de Voleibol de Tarrafas

É com imensa alegria que viemos aqui em nossa da Secretaria do Esporte e total apoio da Prefeitura Municipal de Tarrafas que estamos anunciando oficialmente o 1º CIRCUITO DE VOLEIBOL DE TARRAFAS. Evento que visa desenvolver várias habilidades motoras, despertar o gosto pelo esporte coletivo e melhorar cada vez mais a saúde de nossa população através do esporte.



Como já é de costume a Secretaria do Esporte de Tarrafas vem a cada dia desenvolvendo atividades e modalidades esportivas diferenciadas e melhor ainda ofertando para toda população sem restrições e gratuitamente.

O 1º CIRCUITO DE VOLEIBOL, será realizado inscrições individuais e por posições para que assim busquemos um maior equilíbrio na competição.

 As inscrições serão feitas na Secretaria do Esporte de 07h:0min às 13h;00min,  de 14 de Março até 31 de Março. 

Assembléia para conhecer o regulamento e sorteio das equipes: 01 de abril na Câmara Municipal dos vereadores.

As regras não serão aplicadas completamente devido ser o primeiro e ainda está em descobrimento, esperando assim após essa competição já desenvolver um trabalho efetivo e forte no desenvolvimento da demais regras para futuras competições.

iremos realizar um Circuito bem inclusivo, onde os árbitros serão os próprios atletas que conhecem as regras e que tenham um pensamento de jogo limpo.

Procurem a Secretaria do Esporte para se inscrever e participar do grande evento de voleibol de Tarrafas.

Realização: Secretaria do Esporte. Levando saúde através do esporte.

Apoio: Prefeitura Municipal de Tarrafas. O povo em primeiro lugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário