terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Equipe da Secretaria do Esporte participa do I Encontro Regional do Esporte Centro Sul


Realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Jucás e com apoio da Prefeitura de Jucás, foi realizado nesta quinta-feira (19) de janeiro o I Encontro de Secretários Municipais e Dirigentes Desportivo, na Câmara Municipal na cidade de Jucás, coma presença dos Secretários de Esporte e dirigentes esportivos das cidades de Jucás, Cariús, Iguatu, Mombaça, Piquet Carneiro, Deputado Irapuan Pinheiro, Várzea Alegre e Tarrafas.





Um evento muito importante de integração, onde na oportunidade foi discutida a realidade e dificuldades de cada município nas ações desportivas, como também possíveis soluções, diante da necessidade de maior captação de recursos e publicidade dos eventos e ações promovidos pelos municípios.
Aproveitando a oportunidade foi criado o COMITÊ dos Secretários de Esporte da Região Centro-sul, com a participação de todos os presentes e outros municípios que serão convidados a fazer parte, para fortalecer o grupo.



A primeira ação do Comitê será um encontro no mês de Março com o Secretário Estadual de Esporte e uma visita a Liga Estadual de Futsal em Fortaleza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário