segunda-feira, 25 de julho de 2016

DEFINIDO OS FINALISTAS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL - 2016

Grandes emoções tomaram conta dos jogos desse final de semana ,onde aconteceram as Semi finais do Campeonato Municipal de Futebol. Com a presença de um grande público bastante empolgados, mas sempre torcendo sem confusões e discussões.



Dentro de campo a emoção também ficou por conta do jogo de Sábado entre Cajazeiras x Timbáuba, onde Timbaúba venceu pelo placar de dois a zero, com gols de Sasá e Lázaro de Pênalti, passando assim para a Grande final.



Já na outra semifinal em um jogo muito fechado por ambas as partidas, passaram-se os dois tempos do jogo e a partida terminou empatada em zero a zero. Sendo assim ambas partiram para as penalidades, no decorrer as duas equipes converteram em gols as 5 cobranças, aí partiu para as alternadas, nesse momento Alberto converteu a sua cobrança já o Edriano(Riacho verde) com muita força de vontade bateu bastante forte em sua cobrança e jogou a bola por cima do gol, consagrando assim Logradouro a outra equipe para disputar e Final.



A grande final será no dia 07 de agosto , onde desde já convidamos a todos para prestigiarem o maior Evento esportivo de nossa Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário