segunda-feira, 6 de junho de 2016

ABERTURA DO 24º CAMPEONATO MUNICIPAL DE TARRAFAS TEM A PRESENÇA DE UM BOM PÚBLICO

A Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Prefeitura de Tarrafas/CE, inicou no Sábado dia 04/06/2016 o 24º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE TARRAFAS. Estiveram presentes na solenidade de abertura o Chefe de Gabinete Neto Alcântara representando a Prefeita Girleuda Matias, o Vice-Prefeito Tertuliano Candido, Vereadores Cicero Palácio e Adir Guerreiro, os Secretarios: Erijohnson Garcia,Arlete lima, Ananias, Tonozinho, Cicero Campos e o Ex-Prefeito Terto.



 Com muita emoção e participação de toda a sociedade tarrafense na abertura do evento, iniciou-se com a entrega de brindes às (16) equipes que participarão do campeonato em seguida as equipes CAJAZEIRAS x POÇOS, realizaram o primeiro jogo no referido campeonato.

Campeonato este que de costume era realizado no período de Agosto à Outubro, que nesse ano por iniciativa da Secretária do Esporte e apoiado pela Prefeitura Municipal realizar no período de Junho à Agosto para não terem problemas com o período político. Mas uma vez Prefeitura e Secretária unidos para fomentar o esporte de Tarrafas.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário